Villagers (Aldeões) - Blocos & Utilidades

O que são Aldeões? Onde encontra-los?
Aldeões são um tipo de Mob (pacifico) que é gerado pelo Minecraft, encontrado com frequência em Vilas NPCs (Encotradas no deserto, planícies e savanas)
Eles fazem trocas (geralmente por meio de esmeraldas) por um item. Veja passo-a-passo de como fazer uma negociação com um Aldeão:



Clicando com o botão direito um aldeão vai permitir que um jogador para negociar com eles. Os moradores vão fazer ofertas baseadas em sua profissão, e só vai fazer negócios com base em tudo o que oferece que eles estão fazendo. Ofertas diferentes podem ser visualizados pressionando os botões direito e esquerdo ao lado da oferta atualmente exibida. A maioria das ofertas envolvem esmeralda como uma moeda, e alguns itens pertinentes à profissão do morador. Negociação permite a aquisição de itens incomuns que de outra forma seriam muito difíceis de obter, como armaduras de cavalo . É também o único método legítimo de adquirir uma garrafa o Encantada no modo Survival. Quando os moradores obtêm um novo comércio, as partículas de roxo e partículas de cruz verde irá aparecer.

Após a negociação, uma vez, o morador vai abrir um novo comércio após um curto período de tempo. Depois de algumas negociações o aldeão irá bloquear a oferta comercial. Quando isso acontece, você terá que usar a última oferta comercial na janela do aldeão uma vez e depois esperar por um curto período de tempo e todas as negociações anteriores será reaberta. Isso torna necessário para o comércio de esmeraldas de itens para itens re-comerciais para as esmeraldas (ou vice-versa). Há um número máximo de comércios cada morador pode possuir. Uma vez que o morador tem estourou seus comércios número, ele não vai abrir qualquer novas. No entanto, em seguida, você será capaz de renovar todas as ofertas de uma negociação para o último item na lista do morador.

Saiba mais sobre o Aldões CLICANDO AQUI
Fonte:http://minecraft.gamepedia.com/Villager
-------------
Links de postagens
Formulário do Club Minecraft BR(Novo): Preencha o formulário
Herobrine parte 8 http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/10/herobrine8.html
Postagem A Era do Futuro: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/10/a-era-do-futuro.html
Player Crafter: http://www.youtube.com/user/playercrafter
Sack Green: http://www.youtube.com/user/MrSackGreen/videos
Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história.

Comentários

  1. não consigo negociar com os aldeões, clico no botão direito e nada acontece.. o que posso fazer??

    ResponderExcluir
  2. eles tem que ter alguma profissão, bibliotecario, flecheiro etc, e pra eles terem essas profissoes vc precisa de uns blocos especificos, tb to tentanco achar os nomes deles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?