Club Minecraft BR Formulário

               O Club Minecraft BR disponibilizou a um mês atrás um formulário para saber se você conhece bem o Minecraft, claro que algumas perguntas estavam fáceis, outras estavam confusas. Vamos ver o resultado geral para saber como você foram:
A primeira pergunta todos que responderam acertaram, afinal estava muito fácil. 
1 QUAL É O NOME DO JOGADOR PRINCIPAL? (SKIN)

Resposta: Steve

Parabéns a todos vocês que acertaram a pergunta, afinal estava tão fácil que ninguém iria errar. Até parece que o nome da Skin era HEROBRINE, imagine se fosse...


2 O QUE É ENDERMAN?

Resposta: É um MOB
Essa foi a pergunta mais difícil, pois tinha respostas duvidosas, essa foi a que mais teve erro, foram 3 pessoas que erraram. O Enderman não tem a altura de de 4 Blocos, ele tem altura de 3Blocos. Não se preocupe se você errou, afinal ninguém é perfeito.
3 O QUE SIGNIFICA HEROBRINE?

Resposta: Herói da salmoura, ou da água salgada. Esse ninguém errou pois também é muito fácil, e se você leu a primeira história do Herobrine lá tem essa curiosidade, sem dúvida todos leram.

               Parabéns a você que acertou as perguntas, se você errou não fique triste afinal, nem todas as perguntas estavam fáceis. Se você deseja saber o que você errou e o que você acertou especificamente é só você nos mandar um e-mail com o horário que você entrou ou com o seu nome.
               Agradecemos muito a você que entrou em nossas histórias e que vem preenchendo os nossos formulários. Pedimos para continuar a acessar nosso site e a preencher nossos formulários. 
Novo formulário Online: Preencha o formulário
----------
               O Club Minecraft BR sempre teve como objetivo informar o máximo sobre o Minecraft, e deixar sua vida cada vez mais emocionante com nossas histórias, por isso não esquece de falar para seus amigos sobre essa série de histórias, e de compartilha-las em redes sociais.

Links de postagens
Não viu a primeira história? Não fique triste acesse pelo LINK
Sack Green: http://www.youtube.com/user/MrSackGreen/videos
Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?