CLUB MINECRAFT BRASIL - NOVIDADES POSTAGENS

Atenção: Vote nos melhores de 2013 pelo link, o Club Minecraft BR quer saber qual canal e vídeo de Minecraft é o Melhor de 2013, não esqueça de VOTAR AGORA

NOVIDADES!!! O Club Minecraft BR traz grande Novidades, temos novidades sobre as postagens, e sobre o nome das postagens.

Primeiramente, gostaríamos de falar sobre Herobrine a Verdadeira História 2ª Temporada será mudado para O Mundo de Steve e Herobrine, se você tiver outra sugestão de nome, você poderá dar ATÉ O DIA 4 DE JANEIRO NA PARTE DA MANHÃ pelos comentários, aproposito, a história está muito legal, a história irá mostrar como Steve irá criar seu reino, como ele será, e o que aconteceu com o Herobrine.
A história será lançado dia 4 de janeiro.

Também, sobre a série de tutoriais A Era do Futuro, ela irá mudar de nome, o nome será Conhecendo Mods, ela será muito mais dinâmica e abrangente que como estava sendo, agora será feita de uma forma mais fácil que qualquer um irá poder aprender a jogar com Mods (Principalmente IC² e BuildCraft).

Não esqueça de Blocos & Utilidades, ele irá ajudar você a jogar o Minecraft (Sem Mods), você irá aprender mais sobre o próprio Minecraft, coisas que você nem imagina e nem deve saber. Não esqueça de sempre conferir.

Mesmo assim, agradecemos se puderem colaborar com nós na votação no Top Blog 2013,  basta clicar no imagem a cima.
----------
Formulário do Club Minecraft BR(Novo)Preencha o formulário
Links de postagens
Formulário do Club Minecraft BR(Novo): Preencha o formulário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?