Plante uma Árvore Plante um Futuro

O Club Minecraft BR está entrando com uma proposta social, o nosso planejamento é alcançar a muitos jogadores de Minecraft, nosso objetivo é fazer uma campanha publicitária de plantar árvores.
A nossa principal proposta é a de plantar árvores, mas não será possível divulga-la sem que você nos ajude, tanto com sua ação como a de um clique.
Você pode ajudar plantando uma árvore nativa de sua região, ou qualquer árvore que você tenha em mãos. Outra forma, é de falar a todos os seus amigos para plantar uma árvore, além de compartilhar essas duas imagens a baixo pelo Facebook, Twitter, +Google e outros.
Você pode compartilhar clicando nos botões acima e também por copiar as imagens e colocar em sua página da rede social. Esteja preocupado em fazer HOJE e não amanhã, plante e divulgue.
Plantar uma árvore é muito importante, hoje em nossos dias tem sido desmatado cada vez mais, sem moderação. Imagine um minecraft sem árvores, sem dúvida seria muito difícil viver, não daria para criar as ferramentas básicas, então um mundo sem árvore seria também muito difícil viver, na verdade não haveria vida. Por isso pense no futuro e plante um árvore.
--------

Links de postagens
Formulário do Club Minecraft BR(Novo): Preencha o formulário

Sack Green: http://www.youtube.com/user/MrSackGreen/videos
Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?