CLUB MINECRAFT BR - NOVIDADES

Como todos sabem, o Club Minecraft BR passou recentemente por mudanças, desta vez para melhor. O site mudou muitas coisas, melhorou as postagens, o layout do site e muitas outras coisas. Agora também com uma novidade animadora, uma postagem por dia, ou seja, praticamente TODOS OS DIAS terá postagem.
Nos formulários, muitos disseram que queriam que tivesse histórias do Herobrine mais frequentes, mas isso infelizmente não será possível, visto que para fazer uma história leva muito, mas muito tempo mesmo, e por isso para ficar mais fácil colocamos uma por semana, quem sabe algum dia sai postagem no meio da semana.
Gostaríamos de pedir para que preencham todos os nossos formulários, pois como sempre dizemos o site não é só nosso, é de você também. Pelos formulários nós conseguimos saber o que você deseja que o site traga, quanto mais específico você for, melhor o site entenderá o que você deseja.
As enquetes no canto ao lado serve para você votar especificamente qual você escolhe, muitas vezes para ficar mais fácil criar postagens.
Estamos pensando também em trazer mais de um história para o site, mais de uma história por semana, a do Herobrine e mais uma que vocês escolhem.

Não esqueça de avisar aos seus amigos sobre as histórias e sobre essas postagens, afinal demora muito para fazê-las. Se as pessoas não acessam o site fica difícil criar motivação para montar histórias e postagens.
------------
Links de postagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?