HEROBRINE A VERDADEIRA HISTÓRIA 14 - O FINAL CHEGOU!

Herobrine a Verdadeira História, uma história criada para dar emoção quando joga Minecraft. A história que você esta lendo foi criada pela equipe do RGrupos, uma emocionante história com ação e aventura.
Não viu a primeira história? Não fique triste acesse pelo LINK
Herobrine episódio 13- PARTE 2: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/12/herobrine13-2.html
Existe tabela nutricional no Minecraft? SAIBA COMO ELA FUNCIONA

Confira a 2ª Temporada dessa História: http://clubminecraftbr.blogspot.com/2014/01/herobrine-2-1.html (link disponível apenas no dia 4/Jan às 15:00)


STEVE estava pegando fogo, e não tinha muito o que fazer, por isso J12 logo se teletransportou ao mundo real, e pegou um balde de água, mesmo sabendo que correria risco se encosta-se na água, e logo voltou ao fim para salvar Steve, ele logou usou o balde de água mantendo distância. Depois de Steve ter sido salvo, Steve foi bravamente deter o Ender Dragon com seu arco e flecha e foi muito difícil, ele atirou várias flechas, até que o Ender Dragon começou a cair, e houve um imenso raio seguido de explosão, e esta explosão foi tão forte que empurrou Steve, J12 e seus amigos para bem longe, que quase eles cairão para fora do mundo, e eis que não foi apenas uma explosão, mas sim com uma explosão que transformou a todos os Endermans, e todos os outros mobs em pessoas de verdade, assim como Steve. Assim como J12 havia dito, o Ender Dragon que aprisionava a todos, e mantinha eles presos como Zumbipigmans, Endermans e outros.
Assim agora Steve criara um novo objetivo, colonizar aquele mundo, já que haveria muitos habitantes, ele iria criar um grande reino.

Prepare-se para a 2ª Temporada, na primeira temporada não disse ainda o que aconteceu com o Herobrine, será que ele voltou ao normal? O que será que irá acontecer? Acompanhe o Club Minecraft BR, e saiba quando irá começar Herobrine, a Verdadeira História 2ª temporada.

Não esqueça, se você acompanhar a página inicial irá ficar mais fácil saber quando será o inicio da próxima temporada, também ficará ligado na em algumas estreias e novas postagens, assim como:

  • Blocos & Utilidades: Fala como usar alguns blocos do Minecraft;
  • A Era do Futuro: Conheça um pouco sobre os Mods da série A Era o Futuro, jogada por alguns YouTubers;
  • Ligado no Minecraft: Saiba novidades de Minecraft, inclusive em breve com tutoriais para iniciantes;


Em Breve


  • Herobrine a Verdadeira História 2ª Temporada: A continuação de uma marcante história, veja Steve montando seu reino, e saiba o que aconteceu com o Herobrine;
  • Mundo On Drewns: Mapa personalizado de Minecraft;
  • Mundo Learning craft: Um mapa de Minecraft que ensina a você jogar Minecraft na prática.
  • Muito mais em breve...


Também, se você poder nos ajudar, favor clicar em Top Blog Prêmio 2013 VOTE AQUI! se você realmente gostou das novidades e da história, isso é muito importante para nós, pois nós iremos receber um selo eletrônico de melhor Blog, favor nos ajudar, afinal, vocês não pagam por fazer isso.
Basta clicar na imagem, e colocar as informações que pedem para por e depois seguir as informações que estão escritas, isso não irá demorar muito, no máximo 10 minutos, e se você nos ajudar agradecemos a você que tem um bom coração por nos ajudar. Pedimos para nos ajudar se nós ajudamos a você e se vocês gostaram de nosso blog, de nossas histórias e tudo mais.
Obrigado.
---------
Links de postagens



Comentários

  1. Quando que vai sair 2° temporada?

    ResponderExcluir
  2. Irá começar dia 4 de janeiro, não esqueça de sempre conferir a página inicial, o nome da história também será mudado para -mundo de Steve e Herobribe-
    Sempre confira as novidades do site pela página incial, pois nesse sábado haverá um lançamento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?