Participando do Top Blog 2013 - Club Minecraft BR participando

Caro leitores,

O Blog Club Minecraft BR teve o privilégio de participar pelo primeiro ano (2013) no Top Blog 2013, o maior concurso de Blogs do Brasil. Contamos desta vez com a colaboração de vocês, para nós ficarmos motivados a continuar a escrever emocionantes histórias para vocês, e informa-los ao máximo sobre o Minecraft.
O Club Minecraft BR é o primeiro Blog de games com assunto principal Minecraft a participar, por isso contamos com sua participação, por favor nos ajude com seu voto, basta clicar AQUI e votar por e-mail ou pelo FaceBook.
Isso é muito importante para nós, assim como é importante para você jogar Minecraft, por favor, vote em nós.
Se nós ganharmos, a única coisa a ganhar é o maior reconhecimento de nosso blog, pois ele será divulgado no site Top Blog, e irá aumentar os acessos em nosso blog.



  • Clique no AQUI e vote pelo FaceBook, ou por e-mail.
  • Se preferir clique no selo ao lado escrito "Prêmio Top Blog 2013 VOTE AQUI"
Que concurso é esse, Top Blog?

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias (em nosso caso games).
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=SobrePremio

Agradecemos a você por votar em nós,

Equipe Club Minecraft BR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?