HEROBRINE A VERDADEIRA HISTÓRIA 13 - PARTE 1

Herobrine a Verdadeira História, uma história criada para dar emoção quando joga Minecraft. A história que você esta lendo foi criada pela equipe do RGrupos, uma emocionante história com ação e aventura.
Não viu a primeira história? Não fique triste acesse pelo LINK
História episódio 13 -Parte 2: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/12/herobrine13-2.html
História episódio 12: http://clubminecraftbr.blogspot.com/2013/12/herobrine12.html


STEVE por ter conseguido tudo o que J12 pediu para acabar com o Ender Dragon e ainda mais, ele chamou a J12 para ir ao fim. J12 chegou a noite, pois ele evitava andar durante o dia, pois o sol o queimava. J12 então foi com Steve para escolher o que fazer, então J12 disse a Steve para formar uma armadura completa de diamante, e dois arcos encantados. Então J12 foi leva-lo para o FIM. Ao chegar lá Steve perguntou a J12 porque todos os Endermans estavam levando os blocos, então J12 explicou que era para o Dragão, pois os blocos dava a energia para o Ender Dragon por um bloco que ligava a energia por meio da corrente. Então ao chegar perto do Ender Dragon, o Ender Dragon disse: "Quem é você, e o que faz aqui?", Steve com as pernas bambeando disse:
E-E-E-EU SOU O-O-O STEVE, E V-I-I-IM BAT-E-E-ER UM P-A-A-APO-O-O.

Confira nessa segunda-feira a continuação dessa história em um episódio especial, afinal esse episódio está muito curto para ser o último, não é?
---------
Links de postagens

Comentários

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?