Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Download Mod de Móveis Para Minecraft


Já pensou em ter uma geladeira na sua casa no Minecraft? O que você acha de ter um vaso sanitário no Minecraft (privada no minecraft)? Ou o que você acha de uma pia no Minecraft?
Já pensou em um Mod de Minecraft que Adiciona Móveis? Este é o Mod de móveis para o Minecraft.

Este mod adiciona o que falta no Minecraft a muitos anos, móveis! Inclui mais de 40 itens únicos de móveis para decorar o seu quarto, cozinha, sala de estar e até o seu jardim no Minecraft! Transforme sua casa na casa dos sonhos que você nunca foi capaz de ter até agora. Baixe este mod de móveis para Minecraft.

O Mod de Móveis Minecraft MrCrayfish é um mod para o jogo de construção e sobrevivência Minecraft que adiciona uma ampla variedade de móveis de decoração ao jogo. Este mod inclui sofás, cadeiras, mesas, camas, armários, televisões, refrigeradores, fornos, pias, banheiros e muito mais. Além disso, ele também possui recursos interativos, como a capacidade de transmitir vídeos do YouTube na televisão e sistemas de som que podem ser sincronizados com outros dispositivos no mundo do jogo. O Mod de Móveis Minecraft MrCrayfish é fácil de usar e permite que os jogadores construam móveis usando blocos e itens padrão do jogo.

Versões disponíveis

Mod de móveis para Minecraft 1.19.3
Mod de móveis para Minecraft 1.19.2
Mod de móveis para Minecraft 1.19
Mod de móveis para Minecraft 1.18.2
Mod de móveis para Minecraft 1.18.1
Mod de móveis para Minecraft 1.18
Mod de móveis para Minecraft 1.17.1
Mod de móveis para Minecraft 1.16.3
Mod de móveis para Minecraft 1.16.1
Mod de móveis para Minecraft 1.15.1
Mod de móveis para Minecraft 1.14.4
Mod de móveis para Minecraft 1.14.3
Mod de móveis para Minecraft 1.12.2
Mod de móveis para Minecraft 1.11.2
Mod de móveis para Minecraft 1.8.9


Download Mod de Móveis para Minecraft 1.12.2 1.11.2 1.8.9
Detalhes do MOD

O Mod de Móveis Minecraft MrCrayfish é um dos melhores mods disponíveis para o jogo de construção e sobrevivência Minecraft. Este mod adiciona uma grande variedade de itens de mobília e decoração ao jogo, incluindo sofás, cadeiras, mesas, camas, armários, televisões, refrigeradores, fornos, pias, banheiros e muito mais. Além disso, o mod também inclui lâmpadas, ventiladores, rádios e sistemas de som para melhorar ainda mais a experiência de decoração.

O Mod de Móveis Minecraft MrCrayfish é fácil de usar e permite que os jogadores construam móveis usando blocos e itens padrão do jogo. Além disso, o mod possui recursos interativos, como televisões que podem transmitir vídeos do YouTube e sistemas de som que podem ser sincronizados com outros dispositivos no mundo do jogo.

Se você está procurando por um mod de móveis para o Minecraft, o Mod de Móveis Minecraft MrCrayfish é uma ótima opção. O mod pode ser facilmente baixado para o seu PC e é compatível com várias versões do Minecraft. Com sua ampla gama de itens de mobília, decoração e móveis, bem como recursos interativos e fáceis de usar, este mod é uma ótima maneira de melhorar seus mundos no Minecraft e deixar suas casas mais bonitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Club Minecraft BR voltando com tudo?