[Download] Mod de Minecraft que adiciona Baleias, Veados, Tubarões, Ursos e muito mais

Mod que adiciona animais ao Minecraft


Dê vida nova ao seu universo Minecraft com o Better Animals Plus, um mod de Minecraft que adiciona  35 animais e vários novos itens. Esta expansão vai além de simplesmente inserir animais novos ao Minecraft, trazendo um toque único e estético que o diferencia de outros mods similares. Descubra não apenas novos habitantes para o seu mundo, mas também blocos, armaduras, alimentos, avanços e diversos itens que complementam e enriquecem a experiência proporcionada pelos novos animais adicionados ao Minecraft.

O mod "Better Animals Plus" adiciona uma variedade impressionante de animais ao Minecraft, incluindo veados, abutres barbudos, faisões, renas, esquilos, pássaros canoros, nautilus, caranguejos-ferradura, borboletas, libélulas e peixes voadores. Essa coleção diversificada de criaturas traz um novo dinamismo e vida aos ambientes do jogo, ampliando as interações e possibilidades para os jogadores explorarem.

Mod que adiciona Veado no Minecraft

Mod de Minecraft que adiciona Veados

Este mod de animais para Minecraft adiciona veados, trazendo essas criaturas para os biomas de floresta, taigas e áreas nevadas. Os veados, vêm em duas variantes: uma marrom com detalhes em tons claros e um nariz tan (baseado no veado-vermelho) e uma variante albina. Além disso, possuem chifres impressionantes em duas variações: um conjunto menor e outro mais ramificado.

Essas criaturas são tímidas e fogem de jogadores que se aproximam a uma distância de 7 a 20 blocos. No entanto, comportam-se de forma similar a outras criaturas passivas, vagando sem rumo, evitando perigos naturais e pastando quando não estão alarmadas. Podem ser domesticados com trigo, cenouras, maçãs, maçãs douradas e cenouras douradas, seguindo os mesmos padrões de domesticação de outras criaturas do jogo. É interessante notar que, durante a criação, os veados não fogem e podem seguir um jogador que esteja segurando um desses itens, permitindo uma interação mais próxima e única com esses animais no mundo do Minecraft. O veado adicionado por este Mod é uma criatura pacífica.

Sem dúvida, se você está procurando um Mod que adicione animais ao Minecraft, este Mod que adiciona Veados no Minecraft é qual você está procurando.

Mod que adiciona Abutres no Minecraft

Mod de Minecraft que adiciona Abutre

Este mod também adiciona abutres ao Minecraft. Essas aves apresentam um visual único, com faces em tons de cinza claro, penas escuras nas asas e na cauda, e patas em tonalidades de cinza-marrom. No entanto, o destaque está nas penas do corpo, exibindo uma gama de quatro cores distintas: branco, amarelo, laranja e vermelho.

Apesar de sua natureza pacífica em relação aos jogadores, os abutres exibem um comportamento intrigante. Velozes no voo, desviam habilmente de obstáculos e ocasionalmente mergulham em direção ao solo para um breve descanso antes de alçar voo novamente. De maneira curiosa, atacam esqueletos, incluindo os esqueletos Wither, agarrando-os com suas garras e causando 1 coração (2 HP) de dano ao erguê-los no ar para, em seguida, soltá-los até a morte.

Essas aves podem ser domesticadas com ossos, seguindo o padrão de domesticação de muitas criaturas no jogo. Uma vez domesticados, os abutres passam a seguir o jogador, voando longas distâncias para acompanhá-lo. Além disso, estão prontos para auxiliar em batalhas, atacando outras criaturas hostis que ameacem o jogador. Oferecer comida a um abutre o curará, proporcionando uma dinâmica interativa e cuidadosa com essas aves extraordinárias no universo do Minecraft. O abutre adicionado por este Mod é uma criatura pacífica.

Mod que adiciona Renas ao Minecraft

Mod de Minecraft que adiciona Renas

O Mod Better Animals Plus é também um Mod que adiciona renas ao Minecraft, especialmente nos biomas nevados. Essas criaturas pacíficas vagam por essas regiões, exibindo uma variedade de cores em seus pelames, incluindo tons de marrom pálido, marrom com detalhes claros e até variações completamente claras. É interessante notar que durante uma época específica do ano, entre 22 e 28 de dezembro, algumas renas têm a chance de nascer com um nariz vermelho, uma característica peculiar e temporária.

No Minecraft, as renas agem de maneira tranquila, evitando perigos naturais como a lava e demonstrando um comportamento similar a outras criaturas passivas. Uma particularidade é que são montáveis sem a necessidade de domá-las ou colocar uma sela, bastando clicar nelas com a mão vazia para montar. Controlá-las é simples, utilizando as teclas de movimento padrão. Elas podem saltar, e ao manter a tecla de salto pressionada por um tempo, conseguem realizar pulos mais altos.

Outro aspecto interessante é que as renas podem ser reproduzidas usando trigo ou cenouras, seguindo o mesmo método aplicado a outras criaturas no jogo. No entanto, elas não seguirão os jogadores que seguram esses alimentos, sendo necessário montar uma rena em direção à outra para promover a reprodução.

Cuidar dessas criaturas também é possível, já que podem ser curadas com uma variedade de alimentos, como açúcar, trigo, cenouras, maçãs e fardos de feno. Esses alimentos têm diferentes capacidades de cura, proporcionando uma forma de interação interessante com as renas no universo do Minecraft. As renas que são adicionados por este Mod são criaturas pacíficas.

Mod que adiciona ursos no Minecraft

Mod que Adiciona Urso Marrom Minecraft

Este Mod adiciona ursos Marrons no Minecraft. Baseados no urso-negro-americano, têm uma coloração marrom escura, barriga e patas pretas, com manchas pretas no dorso. Ocasionalmente, pode surgir uma variante única baseada no urso Kermode, branca com barriga e pernas amarelo-claros, e manchas pálidas nas costas.

Esses ursos marrom adicionadas pelo Mod não atacam a menos que sejam provocados. Normalmente, vagam sem rumo e evitam perigos naturais, como penhascos ou lava. Se provocados por jogadores ou outras criaturas, atacam rapidamente, causando 3 corações (6 HP) de dano. Ao atacar, se erguem e rugem alto como aviso. Protegem seus filhotes e, se estes forem atacados, os ursos próximos tornam-se hostis ao agressor.

Além de defender seus filhotes, os ursos marrons deste Mod de Minecraft ocasionalmente caçam galinhas e coelhos, identificando-os a uma distância de 20 blocos, dependendo da fome. Eles têm um nível de fome inicial e essa fome aumenta a cada segundo. Quando acima de um certo limite, atacam presas; caso contrário, a chance de caça é calculada com base na diferença entre a fome e esse limite.

Esses ursos podem se multiplicar com salmão ou favos de mel. No entanto, não seguem jogadores segurando carne. O crescimento de um filhote até a idade adulta leva um dia.

Este mod adiciona também ursos pretos.

Mod que adiciona urso marrom no Minecraft

É importante lembrar que o Minecraft sem mods já possui Ursos Polares e já escrevemos sobre eles em um outro artigo.

Mod que adiciona Borboletas no Minecraft

Mod de Borboletas no Minecraft

As borboletas são criaturas encantadoras adicionadas por este Mod de Minecraft, adicionando um toque colorido aos ambientes das florestas. Com seis tipos diferentes, inspirados em borboletas reais como a borboleta-monarca e a borboleta-tigre do leste, cada uma exibe asas vibrantes em tons de laranja, amarelo, roxo, azul e marrom. Elas voam aleatoriamente pelo cenário e, ao encontrarem flores próximas, as polinizam, espalhando partículas de pólen, criando um espetáculo visual encantador.

Você pode capturar essas borboletas no Minecraft usando uma garrafa de vidro. As garrafas contendo borboletas têm informações especiais que indicam o tipo, tamanho e se coletaram néctar. No entanto, essas criaturas são sensíveis à chuva: incapazes de voar quando molhadas, elas buscam abrigo para se proteger, adicionando um detalhe realista e único ao seu comportamento no jogo.

Esses pequenos seres oferecem uma experiência interativa, voando graciosamente pela floresta e adicionando um charme visual aos biomas onde são encontrados.

Mod que adiciona Baleias ao Minecraft

Mod que adiciona baleia no minecraft

Este mod adiciona baleias no Minecraft, adiciona como criaturas neutras que habitam os oceanos do Minecraft. Elas se dividem em dois tipos principais: o primeiro tipo, uma baleia menor, apresenta uma cabeça mais arredondada e uma barbatana dorsal longa e fina, com variantes como a baleia-piloto, narval, beluga e a falsa orca. Já o segundo tipo, uma baleia de bico maior, exibe uma barbatana dorsal mais curta e larga, com variantes como a baleia-de-cuvier e a baleia-bicuda-do-norte.

As baleias do Minecraft não atacam a menos que sejam provocadas. Normalmente, a baleia do Minecraft nada sem rumo de maneira similar aos peixes. No entanto, diferente de outras criaturas aquáticas, elas não conseguem permanecer debaixo d'água por muito tempo e precisam retornar à superfície para respirar, podendo até se afogar após 4 minutos sem ar. Quando provocadas, nadam em direção ao agressor, causando dano e aplicando efeitos de lentidão e náusea, dependendo da variante da baleia. Caso encalhem na praia, começam a sufocar após 2 minutos e permanecem imóveis até morrerem.

As baleias adicionas por este Mod de Minecraft têm particularidades únicas, como serem imunes a empurrões tanto debaixo d'água quanto em terra, tornando-as mais difíceis de serem deslocadas que outras criaturas. As baleias são um dos raros mobs do jogo com variações significativas em aparência e tamanho.

O Mod Better Animals Plus é um Mod de Minecraft que adiciona baleias, águas-vivas, tubarões ao Minecraft, adicionando uma diversidade visual interessante ao mundo aquático do Minecraft.

Mod que adiciona tubarão ao Minecraft


Os tubarões são mobs hostis que aparecem nos oceanos do Minecraft, adicionados por este Mod, apresentando nove variantes distintas como o tubarão-tigre, tubarão-oceânico, tubarão-azul, tubarão-baleia, tubarão-martelo, tubarão-duende, tubarão-branco e tubarão-mako. Eles têm diferentes comportamentos de ataque baseados na saúde do jogador, variando entre diferentes variantes. Mod Better Animals Plus é um Mod de Minecraft que adiciona tubarão.

Em condições normais, os tubarões nadam de maneira similar a peixes e não atacam à primeira vista. No entanto, se um jogador os provocar ou estiver com uma quantidade específica de vida, eles atacarão. Os tubarões nadam em direção aos jogadores tentando fazer contato e, ao alcançá-los, atacam, causando danos variados por segundo, dependendo da variante do tubarão. Além disso, também podem atacar outras criaturas aquáticas, exceto certos tipos de tubarões e minhocas.

Estes mobs hostis passaram por várias atualizações, incluindo a adição de novas variantes, melhoria nas animações e ajustes em seu comportamento. No entanto, se encalharem na terra, os tubarões começarão a sufocar após 20 segundos e permanecerão imóveis até a morte. Eles são uma das poucas criaturas que, quando mortas por tubarões, não deixam itens para trás, tornando-os uma ameaça única nos oceanos do Minecraft.

Animais adicionados pelo mod Better Animals Plus
Criaturas Passivas
  • Veado
  • Abutre
  • Faisão
  • Rena
  • Esquilo
  • Pássaro Canoro
  • Nautilus
  • Caranguejo Ferradura
  • Borboleta
  • Libélula
  • Peixe Voador
Criaturas Neutras
  • Urso Marrom
  • Urso Negro
  • Coiote
  • Água-viva
  • Texugo
  • Caranguejo
  • Peru
  • Ganso
  • Enguia
  • Baleia
  • Morsa
  • Polvo
Criaturas Hostis
  • Lobo Feral
  • Tarântula
  • Javali
  • Lampreia
  • Tubarão
  • Alce
  • Verme marinho
  • Barracuda
  • Lula Colossal
  • Lula Gigante
  • Piranha

Download Mod de Minecraft que adiciona Baleias, Veados, Tubarões, Ursos e muito mais

Download

Link Alternativo para download:

Como baixar Mod Better Animals Plus que adiciona animais como baleias no Minecraft

  • Clique na imagem de Download Mod acima
  • Clique em Download na Página do Curseforge



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?