[Download] Mod de Como Treinar seu Dragão Minecraft

Download de mod de como treinar seu dragão

Essa é Berk, lar dos Vikings e dos dragões! Junte-se a Banguela, Soluço e aos outros dragões e domadores em aventuras heroicas no Minecraft. Aposte corridas, desbrave o mundo e liberte dragões que foram aprisionados por invasores! Dome, colete e treine dragões dos cantos mais longínquos do Arquipélago Bárbaro e torne-se um especialista em domar dragões.



Descubra o fascinante universo do 'Isle of Berk' no Minecraft, um mod surpreendente inspirado no épico 'Como Treinar o Seu Dragão'. O MOD Como treinar seu Dragão do Minecraft, também conhecido como 'Isle of Berk', atualizada para a versão 1.18.2, traz à vida uma coleção diversificada de dragões inspirados no famoso filme. Com variantes como Gronkles, Fúria da Noite e Zipplebacks, cada um com suas cores e características únicas, os jogadores têm a chance de explorar, domar e montar essas magníficas criaturas. Este mod oferece uma experiência completa, desde a construção de selas específicas para cada espécie até a emoção de ver ovos chocarem e nascerem filhotes adoráveis. Voar com os dragões é uma aventura única, com mecânicas realistas que respondem ao comando das teclas, proporcionando uma sensação autêntica de voo. Além disso, o mod introduz novos elementos, como minérios que podem ser usados para aprimorar ferramentas e armas, ampliando ainda mais a jogabilidade. Aprofunde-se neste emocionante mundo, capturando a essência da franquia 'Como Treinar o Seu Dragão' dentro do universo do Minecraft.

Encontrando e domando os dragões no Mod de como Treinar seu Dragão

Isle of Berk Minecraft, o novo mod de Como Treinar o seu Dragão, é uma adição cativante ao universo do Minecraft, inspirado no aclamado filme. Disponível para download grátis na versão 1.18.2 do jogo, este mod traz diversos dragões únicos, como Gronkles e Zipplebacks, cada um com suas variantes e cores distintas. Para domar os Dragões do mod Como Treinar Seu Dragão para Minecraft, os jogadores precisam construir selas específicas para cada espécie. Além disso, o mod introduz um progresso gradual à medida que os jogadores montam nos dragões pela primeira vez, podendo também equipá-los com baús para armazenamento durante as aventuras. O destaque é a incrível mecânica de voo dos dragões: pressionando espaço para subir e apontando para baixo para descer, com modelos que apresentam até movimentos realistas da cabeça durante o voo. 

Criando e chocando ovos de dragão

Um dos destaques do mod é a presença de ovos de dragão, os quais, ao serem clicados com o botão direito do mouse, chocam e dão origem a um filhote correspondente à espécie do ovo. Além disso, a jogabilidade é enriquecida com a capacidade de equipar os dragões com baús, permitindo aos jogadores armazenar itens enquanto exploram o mundo.

Mod de Dragão no Minecraft

Neste mod, você pode explorar o mundo de Berk e se juntar a personagens conhecidos como Banguela, Soluço e outros dragões e domadores em aventuras heroicas. Além disso, você pode participar de corridas emocionantes, explorar o mundo e libertar dragões que foram aprisionados por invasores. Faça o Download do Mod de Minecraft de Dragão.

A diversão não para por aí! Você também pode coletar e treinar dragões dos cantos mais longínquos do Arquipélago Bárbaro, tornando-se um especialista em domar dragões. CFaça o Download do Mod de Minecraft Como Treinar seu Dragão.

Em suma, o Mod de Minecraft Como Treinar seu Dragão da Dream Works é uma adição divertida e épica para o seu jogo Minecraft. Se você é fã do filme animado Como Treinar seu Dragão ou simplesmente gosta de aventuras em mundos de fantasia, este mod é uma ótima escolha para você. Experimente hoje e se junte à equipe de dragões e domadores em Berk!

Faça o Download do Mod de Minecraft Como Treinar seu Dragão.

Download Mod de Dragão no Minecraft


Como baixar Mod Como Treinar seu Dragão Minecraft

  • Clique na imagem de Download Mod acima
  • Clique em Download na Página do Curseforge




Comentários

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?