As Aventuras de Steve e Herobrine - 15

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.

Episódio 15:

Atordoado com todas as quelas palavras, Steve decidiu ir em bora. Como o Whiter havia falado a Steve, ele começou a não se preocupar com a espada em si, sendo assim, ele começou a se preocupar mais com o castelo e seus súditos. O tempo foi passando, e o Steve ia ficando cada vez mais velho, e sua preocupação aumentava, como Herobrine, pois, em mais de dez anos, e ele não tomou atitude nenhuma? Enquanto pensava sobre isso, um de seus súditos se aproximou a ele, o nome deste súdito era Cobalt, era um jovem de apenas 19 anos de idade. Ele se aproximou de Steve e começou a conversar com ele, e a conversa foi grande, conversaram o dia todo. Até que Steve contou a Cobalt, tudo o que o Enderman havia falado a ele à 10 anos a trás, e foi aí, que Steve viu quem seria o novo Rei, mas essa transformações teria de ser rápida, pois Steve já estava idoso, e não sabia se ainda tinha muito tempo de vida, foi aí, que ele começou a treinar Cobalt para ser um REI.

E Herobrine? O que ele tava fazendo? Cobalt vai ser um bom rei? Como será que Steve vai treinar ele? Respostas a isso, no próximo DOMINGO.

Deixe seu Comentário

Comentários

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?