30 de setembro de 1879

Estou escrevendo esse diário para contar sobre minha nova viagem, provavelmente você que está lendo não me conhece, meu nome é Peter e eu vou viajar amanhã para a New Island, que é um arquipélago no qual há muitas lendas, eu diria, sobre muitas coisas, eu só não entendo o por que tanto drama por uma pessoa de olho roxo, afinal, já vivemos em paz com Endermans, também com Creepers e todo o tipo de monstro que existi, até o Herobrine assinou um contrato dizendo que não iria mais perturbar ninguém. Eu sou formado em arqueologia e em história, espero desvendar todos esses mitos e medos que as pessoas tem dessa pessoa de olho roxo. Então é isso, amanhã eu trago mais.
Obrigado a você que está lendo meu diário em algum lugar, espero que se torne bem conhecido.
Peter
Arquipélago: Conjunto de ilhas próximas as outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?