Escreveu Postou - O Camponês e os Cães, de B. L. T.

História Escrita por B. L. T ( O Autor não pode se identificar, alguns erros ortográficos foram corrigidos também.)
Um dia um homem estava explorando um mapa do Minecraft e achou um lugar muito plano .
- É, isto aqui será minha fazenda - Disse o homem. E logo começou a construir uma casa provisória para passar a noite .
No dia seguinte encontrou muitos ossos no chão, então ele os pegou e disse:
- Vou usar esse osso para fazer adubo (farinha de osso). Antes disso, havia apareceram dois cães em seu terreno, e eles estavam famintos, tanto que ele pensou que seria devorado, mas os cães apenas sentaram em sua frente e abanaram o rabo. Então, ele pegou ossos que conquistara mais cedo e domou os cães antes que anoitecesse, e então ele fez uma casa para que ele e os cães dormissem, no entanto,  meio da noite os zumbis arrombaram a porta e o feriram muito o homem que dormia, até que os cães o salvaram . Quando se recuperou continuou a construir a fazenda que parecia mais um palácio, tinha plantação de trigo , cenoura , melancia e muitos outros tipos de culturas. Também havia muitos pastos com ovelhas, porcos, vacas e uma mansão para os cães . 
 
- Tenho certeza de que falta alguma coisa , mas é claro o nome dos cães, acho que vou por Sofia e Brioso .
Certo dia o camponês entrou na casa dos cães e se deparou com 5 lindos cachorrinhos Aira , Ofélia , Urso , Fernandinho e Kika .
Ele ficou muito feliz e deu uma festa para comemorar a surpresa, chamou seus pais , tios , tias e hoje vivem muito felizes. Com o tempo eles passaram a desbravar novos lugaras construindo novas fazendas.
Obrigado B. L. T., sua história ficou ÓTIMA, com todas as letras maiúsculas. Convidamos você, e a todos os outros leitores a criarem também suas histórias e enviarem para nós, quem sabe não aparece no Club Minecraft BR? Agradecemos de novo B. L. T. por sua história, ficou EXCELENTE.
Você pode enviar sua história ou sua postagem também pelo LINK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?