Conexão Minecraft - "Promise", uma Paródia de Minecraft

Como todos sabem, o Club Minecraft BR tem a mania de entrevistar as pessoas famosas no imenso mundo da internet. Desta vez a escolhida foi Lindee Link. No momento em que a entrevista foi feita, o Vídeo ainda estava disponível, no qual todos poderiam acessar, no entanto, devido a BAAD Media Productions, LLC, o vídeo foi removido (pois consideraram roubo dos direitos autorais). Vamos falar um pouco sobre o vídeo, para depois partirmos para a entrevista.

Novamente, esta paródia foi feita pela incrível direção de ZexyZek, cantado por Lindee Link, e animada pelas grandes habilidades de TheBlueJerome. Pode se dizer novamente que esta  paródia superou muitas outras paródias já existentes, como já é de esperar do animador TheBlueJerome, a animação foi bem feita, feita pensando em todos os detalhes, claro que ZexyZek soube também dirigir bem o andamento do vídeo, colocando uma boa história do vídeo. Lindee Link, já sendo uma cantora excepcional não deixa nada a reclamar no que se refere ao áudio.

Podemos dizer também que o diretor ZexyZek soube escolher bem a música que seria colocada no vídeo.
Como já foi dito, conseguimos falar com Lindee Link, ela respondeu nosso e-mail, confira a entrevista:

Primeiro de tudo, você joga Minecraft? 
Muito obrigada por ter escrito.
Meu irmão me mostrou como jogar e achei muito divertido. Mas é difícil encontrar tempo para realmente sentar e jogar, infelizmente!
Por que você fez a paródia "Promise"? 
Conheço ZexyZek por um tempo e quando ele me pediu para cantar uma paródia de A Thousand Years fiquei imediatamente interessada. Eu amei as letras, também amo Christina Perri.
Você pretende fazer mais vídeos sobre Minecraft? 
Eu amo cantar paródias de Minecraft. Isso me dá a oportunidade de cantar todas as minhas músicas favoritas!
Quanto tempo você gasta para fazer as músicas das paródias? 
Ele normalmente leva apenas cerca de um dia para gravar e misturar tudo.
O que mais você gostaria de dizer para nós?
Na realidade, tenho um CD temático de Minecraft que acabou de sair, chamado de "The War Has Just Begun - MineMix." Eu cantei algumas das músicas do novo álbum no Youcube em Nova York, e eu vou estar realizando mais deles no meu concerto on-line em 03 de agosto. Meu CD: http://www.cdbaby.com/cd/lindeelink6
( A Entrevista foi realizada antes de 3 de agosto. )
Agradecemos a Lindee Link por ter colaborado com site, e ter respondido nosso e-mail.

Ansioso para ver o vídeo? Como já foi falado anteriormente, infelizmente o vídeo foi removido, ele se localizava no LINK, no entanto, para não ficarmos sem mostrar o vídeo, nós sempre fazemos o download, para caso o vídeo seja removido, como aconteceu. Confira agora o vídeo:


Todos os créditos vão a  autora da música original, Christina Perri, bem como os criadores da paródia que trabalharam muito para que a paródia estivesse pronta, sendo eles ZexyZek, TheBlueJerome e Lindee Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?