As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 6

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.
Procurando o Episódio 7? Veja ele clicando AQUI =>

Seja nosso postador, se deseja saber como confira PELO LINK
Se você ainda não viu a primeira temporada veja pelo LINK
Confira As Aventuras de Steve e Herobrine Episódio 5 Pelo Link

Episódio 6:
Todos tendo saído do lugar que Herobrine havia os prendido, Steve os levou ao novo local do castelo para começarem a fazer as mudanças. Todos mudaram para o castelo, pois estavam muito entusiasmados com o novo castelo. Com eles mudando, Steve também mudava as suas coisas para o castelo e aos poucos ia ajeitando por dentro a decoração.

Agora dentro do nova castelo havia tudo o que precisavam, campos para plantar, indústrias, academias de treinamento para guardas e aventureiros e muito mais, sem esquecer da sala feita especialmente para o J12, para evitar as explosões. Na nova vila também criaram um Corpo de Bombeiros para apagar as chamas se acontecer algum incêndio por acaso, ou o Herobrine voltasse a perturba-los. Resumindo o Castelo ficou MARAVILHOSO com todas as letras maiúsculas pois tinha tudo o que precisasse.

Mais claro, que enquanto o castelo se fortalecia, Herobrine também se fortalecia ficando cada vez mais forte para que talvez um dia "ele vença o Steve". Heorbrine ia aprofundando suas técnicas e estudando os pontos fracos de Steve, mas mau sabia ele que o seu último adversário não seria o Steve e sim um muito mais forte e desconhecido, um herói, muito mais que um príncipe.

Não entendeu o último parágrafo? Você só vai entender mais a frente se continuar a ler a história.

Você conhece a Maçã Dourada? Eu não, se você não conhece então você irá conhecer em breve em mais uma postagem do incrível Club Minecraft BR.

Se você deseja continuar a ver essas histórias você pode marcar acima com um "quero ver mais", não só apenas essa postagem, mas todas as postagens que você deseja continuar a ver é só marcar acima com um "quero ver mais".

-------------

Comentários

  1. Cara INCRÍVEL como sempre! Estou muito ansioso para descobrir que é o personagem misterioso!! Vcs podiam dar um pequeno spoiler... Não brinks senõ perde a graça. Mais uma vez estão todos de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se no final herobrine estivesse perto de matar sreve e entao...misterioso iria aparecer e mator herobrine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um correcao n e sreve e steve ok? nada demais so um correcao

      Excluir
  3. Nossa EU Ja tinha gostado da história antes mas agora que o principe foi mensionado eu amei eu sei quem ele é só não vou dar epoilers

    ResponderExcluir
  4. aposto q o principe eh o Notch xD otimos post rg,mas poderia colocar meu nome nos post domhero? Como tem meu apoio no site kkkk vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?