As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 7

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.
PROCURA O EPISÓDIO 8? CONFIRA AQUI

Seja nosso postador, se deseja saber como confira PELO LINK
Se você ainda não viu a primeira temporada veja pelo LINK
Confira As Aventuras de Steve e Herobrine Episódio 6

Episódio 7:
Terminando todos de mudar para ao novo castelo Steve pensou em algo que realmente seria verdade, ele ficaria velho e talvez algum dia morreria, mas, e Herobrine? Ele também ficaria velho e morreria? E se Herobrine não ficasse velho? O que aconteceria? Mesmo que Herobrine morresse, quem cuidaria do castelo?
As Horas iam se passando e Steve cada vez mais ficava incomodado com essas dúvidas, até que ele teve uma ideia, e se ele treinasse alguém para ser um Rei? Esse Rei deveria tratar bem de cada morador, mas quem seria esse Rei? Sem saber, ou ter ideia para quem seria o Rei, Steve foi a procura de seus antigos e mais velhos amigos, os Aldeões, eles tinham uma cultura bem diferente de todos que viviam de maneira simples, mas sabiam de tudo sobre o que acontecia dentro do mundo, eles eram bem espertos e bem corajosos também.
Chegando a vila dos Aldeões, Steve foi conversar com os Aldeões.

Saiba como foi a conversa de Steve com os Aldeões na próxima história.

Se você deseja continuar a ver essas histórias você pode marcar acima com um "quero ver mais", não só apenas essa postagem, mas todas as postagens que você deseja continuar a ver é só marcar acima com um "quero ver mais".

-------------
Links de postagens
Batata Venenosa benéfica? CONFIRA
Minecraft para Xbox One e Playstation 4 TENHA MAIS INFORMAÇÕES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?