Site Club Minecraft BR

Site Club Minecraft BR

O Site Club Minecraft BR esteve parado por um tempo, mas agora ele vai voltar com tudo. A série de postagens Blocos & Utilidades, Ligado no Minecraft terão muitas novidades. O Club Minecraft BR já foi o 5º maior blog de Minecraft no Brasil, e vamos recuperar esta posição. Agora contaremos também com uma força extra do Edu, ele tem uma excelente habilidade com Photoshop. Continuem acessando o Club Minecraft BR, teremos postagens semanalmente. Colocamos uma enquete, com que frequência você acessa o Club Minecraft BR? Dê uma forcinha com sua resposta.

Responder Agora

Comentários

  1. Pessoal alguns de vcs já viram o Herobrine, provavelmente NÃO ou sim mais eu e o meu amigo vimos o Herobrine. Foi o seguinte nós estávamos jogando Minecraft de boas até que o meu amigo teve a brilhante ideia de invocar o Herobrine quando ele fez as estapasbo personagen dele começou a andar SOZINHO até que ele parou mais começou a acontecer coisas estranha. E NÃO ADIANTA NIGUEMN DISER QUE É MENTIRA POIS QUANDO EU COMEÇO O MINECRAFT APARECE A MENSAGEM DISENDO: VC NÃO DEVERIA CRIAR ESSE MUNDO. PF micrMicrosoft me mande a tabela de atualizações do minecMinede Xbox 360

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?