Afiliação Minecraft Stone


"Se tem Stone, é bom!", essa afirmação foi eu quem fiz a um tempo, e continuo a afirmar. As histórias que eu faço, tento sempre me espirar no Pitucho, um personagem criado pelo Rapha Stone, dono do Minecraft Stone. Sem dúvida um blog de Minecraft excepcional, não digo isso só por que ele é meu parceiro, ou por que estou sendo afiliado dele agora, mas sim por que essa é a minha opinião. Ele traz matérias muito interessantes, um conteúdo diferente dos outros blogs, sem contar ainda, que o dono desse blog é uma pessoa muito simpática, e que com certeza merece elogios. Se você não acessou ainda, precisa acessar, em http://stoninho.blogspot.com.br/ 
Com esta afiliação, pretendemos inovar muito os conteúdos do Minecraft, deixando nossos blogs cada vez melhores, um com a ajuda do outro, dê uma passada lá.

Minecraft Stone um Blog que eu leio e aprovo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?