Expert Wars (1.7.X) - O Melhor Servidor que eu já vi


Já joguei em muitos servidores, joguei já no Craftlandia, no MegaCraft, no Island Mania e em muitos outros, mas nenhum comparado com o Expert Wars. Esse servidor tem como dono o Simple15 e o R4pha_St0ne, que são parceiros do CMBR. Não digo que é um dos melhores servers que já entrei porque eles são meus parceiros, mas por que eu também jogo nele. Não é só eu que acho o Expert Wars um bom server, o JCost4 do Minecraft Sem Limites (Dono do site brasileiro com maior visualizações) também acha isso. Este servidor é da versão 1.7.X, agora você talvez se pergunta, "Qual é o IP desse server mesmo?" 
IP: 192.99.35.224:25588

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?