Conheça os sites mais acessados de Minecraft no Brasil


O Club Minecraft Brasil realizou uma pesquisa para saber quais são os sites brasileiros mais acessados de Minecraft, pois, se são os mais acessados com certeza eles são os melhores, Leia Mais e conheça os cinco mais acessados.

Minecraft Sem Limites

O Site Minecraft Sem Limites é até agora o site brasileiro mais acessado do Minecraft, contando com mais de 9 Milhões visualizações, porque muitos diriam que ele é o melhor? Porque nele você encontra tudo, desde mods, mapas, curiosidades curiosas e muito mais. Se você não conhece ainda dê uma olhada nele pelo LINK

Como Instalar Mods de Minecraft

Este site é o segundo site do tema Minecraft, mais acessado do Brasil. Como o próprio nome já diz, este site só trás mods, mas o que faz ele um site incrível, e que faz com que as pessoas acessem é o incrível número de mods encontrados neste site, nele, você encontra o mod que quiser. Se você ainda não conhece esse site dê uma passada lá por este LINK

Pocket Edition

Esse é o site da versão Pocket Edition ( Minecraft no Smartphone ), o único site totalmente dedicado a conteúdos dessa versão, com que faz com que ele tenha uma grande fama, tornando-se o terceiro site mais acessado. Se você joga Minecraft pelo seu Smartphone ou Tablet é bom você conhecer esse site, acesse ele clicando AQUI.

Minecraft Galáxia

Este é o quarto site mais acessado de Minecraft, com certeza se deve pelo fato de seu conteúdo. As postagens são bem variadas,  assim como o do Minecraft Sem Limites, mas um diferencial é de o site mostrar Bukkits para seu servidor, coisa que até agora nenhum site brasileiro tem. Neste site também se encontra uma grande variedade de mods, se você quiser conhece-lo é só clicar AQUI.

Club Minecraft Brasil

Este é o quinto site mais acessado de Minecraft no Brasil, com certeza você nunca deve ter acessado, você apenas está acessando ele agora. Se vocês não conhecem ainda o Club Minecraft Brasil, ele é um dos primeiros sites a surgir do Minecraft no Brasil, pouco depois do Minecraft Sem Limites. Nele você encontra mods, mapas, texturas, e muitas histórias legais, como uma nova, Em Busca de Mitos, O Blick, se você não chegou a ver essa nova história poderá ver AQUI. Somos também conhecidos como o site do Herobrine por nossa primeira história.

Agradecemos a todos os sites que nos deram sua estatísticas para que fosse feita essa postagem. Aqueles sites que não apareceram aqui não desanimem, continuem em frente que um dia você aparecerá no Club Minecraft Brasil, tanto que quase não aparecemos também em nossa própria postagem, mas mesmo assim, agradecemos a todos. Esperamos que vocês leitores, que não conheciam esses site também acessem esses sites que foram apresentados e conheça o quão bom é o conteúdo deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?