As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 12

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.
Confira o Episódio 13 AQUI
Não viu o Episódio 11? CONFIRA
Seja Contra o Fechamento do MegaCraft AQUI
Mapa Desafio das Cenouras CONFIRA

Episódio 12:
O terceiro obstáculo era um parkour que levava a um botão de madeira , só que não era um simples parkour, era o parkour, se ele caísse não teria mais nenhuma chance, pois ele iria cair na lava, e obviamente morreria, por isso ele precisava ser bem cuidadoso, e foi logo ele começando. Depois de ter pulado muito, e quase cair uma vez, ele chegou salvo, então empurrou o botão de madeira, e uma porta se abriu, do outro lado, e estava lá o J12 amarrado, Steve desamarrou ele e J12 começou a falar:
- Cuidado Steve, fui trazido aqui por um Endermar, ele me amarrou aqui e disse para lhe avisar, ele disse para eu dizer para você para "não passar para o próximo obstáculo, por que do próximo você não passa".
Steve disse então a ele:
- O que eu posso dizer? Se ele disse para eu não fazer eu faço, afinal ninguém manda em um Rei.
Então Steve apertou o Botão de Madeira e ao abrir a porta estava lá, a espada de diamante do "Supremo Poder". Apenas com um passo, apareceu um Enderman a ele e disse:
- Meu caro jovem, tentei avisar a você, no entanto você persiste em tentar desobedecer minha palavra...
E Steve corta o que Enderman estava falando e fala:
- Não sei quem você é, também não sei o por que você protege uma velhacaria dessa, só sei que eu irei usar para uma boa causa e talvez essa causa seja uma preocupação sua.
Então o Enderman falou a ele:
- Acredito que o seu interesse não seja o meu, de tal maneira que não me interessa saber o motivo de sua busca ao que você se refere como "velhacaria", e também, se a espada é uma "velhacaria" por que você estaria então em busca dela?
Steve percebeu que não seria fácil convencer o Enderman, então ele disse:
- Mesmo que você não queira saber o motivo meu, eu irei dizer o motivo, eu quero que o Herobrine deixa de existir.

Será que o Enderman vai concordar em dar a Espada? Deixe nos comentários a sua opinião. Apenas será postado o próximo episódio ao ter 30 Quero Ver Mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?