Escreveu Postou - Herobrine, a História de Joaquim Conegundes

Uma História de Joaquim Conegundes:
Existia uma cidade chamada Minecraft que era dívida por dois grandes impérios. Os Herobrine e os Steve que tiveram esses nomes por causa de seus líderes (Herobrine e Steve), eles eram dois irmãos mas Steve não sabia disso apenas Herobrine. Eles foram separados ainda quando crianças, quando seus pais se sacrificaram em uma grande guerra contra seres sub - humanos que eles denominavam mobs.
Seus pais morreram trocaram as próprias almas por uma outra dimensão chamada nether onde eles pudessem aprisionar todas aquelas criaturas.
Steve foi adotado por um casal de militares ricos que sempre davam tudo do bom e do melhor. Steve que logo seguiu a carreira de seus pais tornando se capitão de um grande império os Steve. Herobrine não teve a mesma sorte e cresceu nas ruas, mas nunca aceitou a humilhação que ele e seus companheiros de rua sofriam.
Herobrine tornou - se um grande ladrão conhecido em vários reinos e conseguindo assim criar um grande império os Herobrine.
Um dia os Herobrine estavam assaltando um grande imperador de um reino vizinho que tinha grandes alianças com os Steve. O imperador era muito odiado por cobrar impostos muitos altos do povo que passava fome para conseguir pagar as dívidas. Todo o assalto foi perfeito mas quando eles estavam fugindo foram surpreendidos pelos Steve.
Uma grande batalha foi travada mas o Steve estavam em maior número. Herobrine foram derrotados mas apenas seu líder conseguiu escapar, todos os companheiros dele foram mortos.
Herobrine roubou um cavalo e fugiu com muita raiva de seu irmão o Steve. Depois de cavalgar por vários meses seu cavalo não resistiu e morreu. Caminhado a pé por um deserto que parecia não ter mais fim. Herobrine avistou uma vila que estava muito longe. Quando chegou não esteva mais resistindo. E quase morreu.
Ele acordou em uma cama cercado de vários seres estranho que deram um susto nele
-Eu não quero nada de vocês apenas ir embora. Disse Herobrine assustado.
- Tem certeza acho que você quer vingança contra seu irmão, eu posso te ajudar mas não vai ser barato. Disse ele
-Desculpe - me ainda não me apresentei pode me chamar de vilagge.
- Bem você disse algo que me interessou muito. Disse Herobrine.
- Existe um lugar onde você pode ir. lá encontrará coisas ruins porém há uma coisa que ajudará muito em sua vingança. Disse o Village.
- Eu quero ir lá não importa o perigo meu irmão precisa pagar. Disse Herobrine.
O Villager logo jogou algo no chão que fez muita fumaça alem de fazer Herobrine desmaiar.
Herobrine acordou em um lugar com as paredes e o chão vermelhos com várias cachoeiras de lava.
Muito boa sua história Joaquim, sem dúvida  é um ótimo escritor. Assim como Joaquim, você pode enviar sua história por meio de nosso e-mail, ou pelo fórum, saiba como clicando AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?