As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 11

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.
Episódio 12 CONFIRA

Se você ainda não viu a primeira temporada veja pelo LINK
Confira As Aventuras de Steve e Herobrine Episódio 10 AQUI

Episódio 11:
- Diga logo então, onde está Keralis e como entro dentro do castelo? Disse Steve
J12 foi dar a resposta a ele dizendo:
 -O Capitão Keralis está dentro desse castelo, e para você entrar lá você terá que prestar bastante atenção, pois como já dito, o local está cheio de armadilhas, mas existe sempre um lugar em que há um botão de madeira colocado sobre um bloco de tábua de madeira.
- Tudo bem então, eu vou entrar lá.
E aconteceu que o valente Rei, Steve pegou sua armadura de Diamante, aquela lendária armadura que fica de enfeite em seu castelo, como recordação de uma simples pequena derrota de Herobrine, mas um grande ato heroico para todos os seus súditos.
Também ele pegou sua espada de Diamante, e foi em direção a entrada do Castelo The End, em busca de não uma simples vitória, mas a vitória eterna, na qual marcaria a vida de Herobrine com um ponto final.
Então ele começou pelo segundo obstáculo, pois o primeiro já havia sido desarmado por J12 e os outros. O segundo obstáculo havia vários botões e em cima deles havia uma placa, "Escolha a Vida ou a Morte". Steve lembrou de que para sair daquela situação sempre haveria um botão de madeira para escapar da situação, mas no local havia só um pequeno problema, não havia nenhum botão de madeira, Steve olhou para todos os lados e não viu nenhum botão de madeira, então lembrou no que seu amigo Aldeão disse, "Todo problema há uma solução, nem que seja preciso olhar para cima e pensar nela", então foi isso que Steve fez, ele olhou para cima e pensou o que ele iria fazer, e eis que ele nem precisou pensar, apenas olhar, o botão de madeira estava no teto, era algo diferente, nunca tinha visto isso. Ele apertou o botão e aconteceu que uma porta se abriu e ele passou para o próximo obstáculo.

Quer saber quais serão os próximos obstáculos de Steve?
Nossa meta é de 40 Quero ver mais, o Sábado que houver esse número será postado a história.

=> Para saber: Como colocar um Quero ver Mais? Abaixo de toda a postagem tem Reações, lá possuem todas vários itens que você pode selecionar, entre eles o "Quero Ver Mais".
------
Postagens Interessantes

  • Um mapa para mostrar texturas CONFIRA
  • Já viu Running Out of Time? Agora você pode VER
  • É possível saber os encantamentos? Veja AGORA
  • Nada para fazer? SUGESTÃO

Voltar a página INICIAL 

Comentários

  1. Nossa essas histórias são muito legais deveriam ser postadas com mais frequência

    ResponderExcluir
  2. adoro essas historias de herobrime

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber se tem vagas para escritor para eu fazer alguns testes e talvez ser um de vcs

    ResponderExcluir
  4. quais são os mobs mais fortes??????

    ResponderExcluir
  5. Quero mais, por favor... São histórias muito legais, além do mais, eu quero que o Herobrine seja derrotado! Gente, apertem o "quero ver mais", por favor. Me desculpe por incomodar, mas quero saber o final da história! :) Tchau

    ResponderExcluir
  6. Não estou dizendo para falarem que querem ver mais por minha causa, mas quem adorar a história assim como eu, aperte "quero ver mais" (e se gostar também, ouça a música do Pudim Amassado... Mas não precisa ouvir se achar irritante, ok?). Abraços, Anônimo (lol)

    ResponderExcluir
  7. Ei cara por favor fassa uma história q o herobrine renasce e ajuda o Steve a derrota uma fortaleza chamada evildarllmob obg

    Flavinho

    ResponderExcluir
  8. Cara tenho que parabenizar vcs que histórias legais, pfv pessoal cliquem no "quero ver mais" vcs não são obrigados mais só pra ajudar mesmo, quero logo ver o Herobrine derrotado!

    ResponderExcluir
  9. 40 Quero ver +, dia 12/07/14 será postada a parte 12

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das històrias publicadas'parabens a todos...continuem com as produçoes... Ancioso para o proximo episódio!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Herobrine sempre foi de querer fazer o Steve se dar mal... Hehehe
    Mas até agora estou torcendo para que o Steve (ou seus amigos, caso ele morra no final) ganhe do nosso perigoso fantasma quadrado de olhos brancos, que sempre foi de assustar a todo jogador de Minecraft, assim como eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o Steve e/ou seus amigos irá vencer o Herobrine?????????

      Excluir
  12. Música para o inimigo maior da história:

    Herobrine é assustador, com suas pupilas transparentes,
    Embora você às vezes não o veja, ele está sempre presente,
    Sua roupa, a brilhar, é toda azul como o mar,
    Cada jogador que encontra, ele é capaz de matar
    Por isso, minerador, que está me ouvindo agora
    Se o vir, pegue suas coisas e trate de ir embora!
    É a única maneira de PODER SE SALVAR!
    ...
    Senão seu jogo, num instante, poderá terminar...

    "He's watching you..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Herobrine é terrível!! Ele já colocou Glowstone na minha construção de gelo para que derretesse, e inundou tudo, OMG

      Excluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?