As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 9

As Aventuras de Steve e Herobrine, a continuação da 2ª temporada de Herobrine a Verdadeira História. As Aventuras de Steve e Herobrine foi criada com o intuito de deixar cada vez mais emocionante ao jogar com essa famosa lenda, a lenda de Herobrine e Steve, a história que você está lendo foi criada por RGrupos BR, baseada no vídeo Fallen Kingdom. Em pauta essa não é uma história real, e muito menos uma história criada em bases reais. A Mojang não está envolvida na criação deste site, nem desta história.
Procurando pela história 10? Veja AQUI

Seja nosso postador, se deseja saber como confira PELO LINK
Se você ainda não viu a primeira temporada veja pelo LINK
Confira As Aventuras de Steve e Herobrine Episódio 8 AQUI

Episódio 9:
Steve foi a seu castelo e pegou sua lendária armadura de diamante, a armadura que libertou todos do terrível poder do EnderDragon, a armadura na qual ele quase matou Herobrine, apenas não chegou a matar por não possuir a espada do Poder Supremo. Ao terminar de se equipar ele foi ao fim para procurar o castelo do EnderDragon. Chegando lá ele chegou a andar por vários quilômetros, até que encontrou uma pequena passagem em meio a pedra do fim, ele deu uma exprimida e consegui o entrar lá, ao entrar lá percebeu que não seria tão simples passar pelo local, pois viu vários indícios de armadilhas, achou melhor voltar a seu castelo para buscar um especialista na área, um guarda. Ao chegar lá ele pegou o mais experiente guarda, o Capitão Keralis, ele tinha um grande conhecimento de armadilhas, sabia o que cada uma provocava, desde as mais simples até as mais complexas. Então ele e o Capitão Keralis foram ao The End. Ao chegar lá o Capitão Keralis ficou surpreso e disse que nunca tinha chegado a ver armadilhas de tal maneira, ele pegou uma pedra e jogou, para ver o que aconteceria, e o que aconteceu foi que uma fumaça roxa saiu, ela era bem fria e queimava como fogo, era algo bem diferente, tanto que ele ficou com dúvida no que se fazer, então ele deu a solução, encontrar a origem de tal fumaça.
Depois de várias horas avaliando o local ele achou, era um ejetor com poções de veneno, fraqueza, e dano II, ele desconhecia a ação de tais elementos juntos, tanto que ele disse que seria melhor ter mais de um especialista para entrar no local, por isso seria necessário ele voltar novamente ao castelo.
Confira em Breve mais uma história dessa no próximo Sábado.

Se você deseja continuar a ver essas histórias você pode marcar acima com um "quero ver mais", não só apenas essa postagem, mas todas as postagens que você deseja continuar a ver é só marcar acima com um "quero ver mais".

-------------
Links de postagens
Batata Venenosa benéfica? CONFIRA
Minecraft para Xbox One e Playstation 4 TENHA MAIS INFORMAÇÕES

Comentários

  1. Ahhh mais tem que esperar mais!! Só duas perguntas: Quando sai o resultado do concurso de postador? E por que de tanta demora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve Nick, e logo, logo sua postagem chega =)
      Uma postagem só para você.

      Excluir
  2. otima historia adorei acompanho todos os episodios , continuem assim ;D

    ResponderExcluir
  3. ótima postagem adoro mesmo essa série, só queria saber quando sai o proximo epísodio?

    ResponderExcluir
  4. adorei a historia ótima que vocês fazem, meus parabéns sejam sempre bons como vocês são agora :}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?