As Aventuras de Steve e Herobrine - Episódio 1

As Aventuras de Steve e Herobrine, originado do sucesso de Herobrine a Verdadeira História, tendo até agora (Dia 4/01) apenas as histórias do Herobrine 9 Mil acessos. Essa nova série de Histórias é a continuação de Herobrine a Verdadeira História, como se essa fosse a 2ª temporada. Nesta história você irá saber o que aconteceu com o Herobrine, e como Steve irá criar seu reino.

Está procurando o Episódio 2? CONFIRA AGORA O SEGUNDO EPISÓDIO
Conheça J12 http://clubminecraftbr.blogspot.com/2014/01/j12.html
Se você ainda não viu a primeira temporada veja pelo LINK
Confira o último episódio de Herobrine a Verdadeira História CLICANDO AQUI

Confira a primeira História dessa temporada:

Logo após ter liberto as pessoas de sua forma, todos prestigiaram Steve pelo seu bravo ato. Então Steve começou a dividir as pessoas pelo o que desejavam trabalhar, alguns gostavam de ficar de guardas, outros de construir, também havia os aventureiros, também tinha os que gostavam de cozinhar. Depois de dividi-los pois todos a trabalhar, primeiro ordenou para os aventureiros para explorar o local pelo qual construiria o castelo, também pediu para o resto, independente de seu trabalho para construírem casas provisórias, e depois para os guardas vigiarem de noite. J12 não ficou sem trabalho, logo começou a fazer novamente suas incríveis pesquisas e experimentos malucos.
Quando começou a ficar noite, Steve pediu para os guardas ficarem atentos, pois não se sabia o que havia acontecido com Herobrine. E aconteceu que começou a surgir esqueletos, endermans, zumbis, creepers, e todos os tipos de Mobs que já existiam. Steve ficou pensando, será que já libertei a todos, então, J12 com sua maquina faz tudo pegou um esqueleto para fazer um experimento, e descobriu que aquele esqueleto não eram como os de antigamente, mas sim eram novos, ou seja, esses esqueletos não eram pessoas, mas sim foram criados por alguém.

Confira o próximo episódio no dia 11/Jan
Saiba se o que irá acontecer no próximo episódio, Será que irão começar a construir o castelo? O que será que descobriram sobre o Herobrine? Confira em 11/Jan às 15:00


Também, se você poder nos ajudar, favor clicar em Top Blog Prêmio 2013 VOTE AQUI! se você realmente gostou das novidades e da história, isso é muito importante para nós, pois nós iremos receber um selo eletrônico de melhor Blog, favor nos ajudar, afinal, vocês não pagam por fazer isso.
Basta clicar na imagem, e colocar as informações que pedem para por e depois seguir as informações que estão escritas, isso não irá demorar muito, no máximo 10 minutos, e se você nos ajudar agradecemos a você que tem um bom coração por nos ajudar. Pedimos para nos ajudar se nós ajudamos a você e se vocês gostaram de nosso blog, de nossas histórias e tudo mais.
Obrigado.
---------
Formulário do Club Minecraft BRPreencha o formulário
Links de postagens
Formulário do Club Minecraft BR(Novo): Preencha o formulário



Licença Creative Commons
Herobrine a Verdadeira História e As aventuras de Steve e Herobrine de Herobrine a Verdadeira História e As aventuras de Steve e Herobrine está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/search/label/As%20Aventuras%20de%20Steve%20e%20Herobrine.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/p/sobre-o-site.html.

Comentários

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?