HEROBRINE A VERDADEIRA HISTÓRIA PARTE 9

Herobrine a Verdadeira História, uma história criada para dar emoção quando joga Minecraft. A história que você esta lendo foi criada pela equipe do RGrupos, uma emocionante história com ação e aventura.
Herobrine parte 10 http://clubminecraftbr.blogspot.com/2013/11/herobrine10.html

Parte 9 Continuação:
STEVE ao chegar do bate papo com o Wither a sua casa, notou que Herobrine já havia descobrido a nova localização de sua casa. Steve ficou muito irritado com isso, e voltou a caverna do início de sua jornada ao entrar notou algo que nunca se apercebeu, que havia uma passagem secreta. Ao entrar nessa passagem Steve notou que era uma sala de poções com vários livros sobre a história do local e com um diário, o diário era de J12. Ao ler os diários notou que J12 já haviam residido na ilha e tinha pleno conhecimento de tudo o que havia na quela ilha,  e na última folha do diário um grande risco de lápis, Steve não sabia por que do risco, mais sim que J12 não terminou de escrever o diário. Agora além de tentar acabar com Herobrine criou o objetivo de saber quem foi J12, e o que aconteceu com ele. Steve fez uma poção de invisibilidade prolongada na sala de J12 e foi novamente conferir a biblioteca de seu inimigo, a biblioteca de Herobrine. Dentro da biblioteca procurou por livros que falava sobre J12, mas não achou nenhum. Pesquisou também sobre o  seu objetivo de alcançar o The End, e notou que na imagem do The End o livro trazia havia um Enderman com uma folha de papel escrito J12, Steve ficou muito curioso a saber o que aquela folha com o nome de J12 estava fazendo lá. Por isso foi a procura de pérolas do fim, depois de pega-las foi a procura do The End.

--------
O Club Minecraft BR sempre teve como objetivo informar o máximo sobre o Minecraft, e deixar sua vida cada vez mais emocionante com nossas histórias, por isso não esquece de falar para seus amigos sobre essa nova série de histórias, e de compartilha-las em redes sociais.

Links de postagens
Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história

Comentários

  1. Mto maneiro + cadê a part 10 , o link não ta na pagina

    ResponderExcluir
  2. Ola, a parte ainda nao foi criada, a parte 10 sera feita e postada no sabado as 8:30.
    Estamos com projetos de aumentar de uma postagem por semana para duas por semana, sendo todo sabado a historia do Herobrine, e nosdomingos de novo as historias ou dicas e i formacoes de minecraft e seus mods.
    Agradecemos os seus elogios e pedimos para nao esquecer de sempre comentar e ser nosso seguidor.

    Novamente Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito maneiro mal posso esperar pela parte 10

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ola Johny,
      Ate o momento a historia parte 10 nao fo postada, a parte 10 sera colocada no proximo sabado, visto que havera algumas alteracoes no site. Apenas esquecemos de falar que sera no proximo. Sovre as novas historias e informacoes do site vc pode clicar na pagina inicial do site (inicio) que la tera as ultimas postagens.
      Grato,
      Equipe CMBR

      Excluir
  5. A parte 10 já está disponível, va para a página inícial (Início) e clica na postagem 10. Ainda não tem o link nessa postagen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?