Herobrine a Verdadeira História Parte 2


Herobrine a Verdeira História, a história de maior sucesso do Club Minecraft BR, esta história conta um pouco mais sobre as aventuras passadas pelo Steve em um mundo totalmente desconhecido por ele, até ele descobrir que ele não está sozinho.
Versão atualizada por ClubMinecraftBR da versão original, escrito também por ClubMinecraftBR (Atualizada em 06/10/14)

Episódio 3: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/09/herobrime3.html



EPISÓDIO 2

Steve decidiu começar a pegar madeira, então, depois de coletadar, ele fez um machado para pegar madeira com maior facilidade. O dia foi passando rápido, até que chegou a noite. Steve começou a escutar barulhos estranhos, mesmo escutando esses sons estranhos, ele continuou a coletar seus itens. De repente, uma pessoa de aparência verde, e ainda com a mesma roupa dele veio em sua direção, Steve de uma forma rápida empurrou ele e saiu correndo. No meio da corrida, ele viu uma caverna e entrou para dentro dela para dar uma olhada, ao entrar lá, estava uma cama com uma placa em cima, com os seguintes inscritos, "eu sei que você está aqui". Depois de ver isso, Steve percebeu que não estava sozinho na ilha.

Herobrine a Verdadeira História é uma história Registrada

Licença Creative Commons

Herobrine a Verdadeira História e As aventuras de Steve e Herobrine de Herobrine a Verdadeira História e As aventuras de Steve e Herobrine está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/p/sobre-o-site.html.

Nota das alterações: Foram alteradas as palavras utilizadas, adicionando novos sentidos e realidade à história. Conteúdo base mantido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?