HEROBRINE A VERDADEIRA HISTÓRIA PARTE 11

Herobrine a Verdadeira História, uma história criada para dar emoção quando joga Minecraft. A história que você esta lendo foi criada pela equipe do RGrupos, uma emocionante história com ação e aventura.
Não viu a primeira história? Não fique triste acesse pelo LINK
História parte 10: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/11/herobrine10.html
História parte 12: http://clubminecraftbr.blogspot.com/2013/12/herobrine12.html
Saiba os resultados do formulário: http://clubminecraftbr.blogspot.com.br/2013/12/club-minecraft-br-formulario.html

Continuação Herobrine 11

STEVE foi enfrentar aqueles Mobs, foi mais fácil que imaginava, pois estava com seu fiel companheiro Tutu, apenas recebeu uma espadada de raspão. Agora ele estava prestes a entrar no Fim, ele com apenas um passo pulou para dentro. Ao entrar no fim estava cheio de Endermans, ele ficou um pouco assustado. Então ele foi começar a procurar mais informações sobre o J12 e explorar o mundo, enquanto andava escutou alguns sons e lembrou do Dragão do Fim, ele ficou muito apavorado ao se lembrar. Ao caminhar mais um pouco ele recebeu um soco por trás e desmaiou. Ao acordar Steve levantou e notou que estava em sua casa, e que um Enderman o levou para sua casa. Steve começou a interrogar e logo o Enderman revelou o seu nome, o seu nome era John Twelve. Enquanto John Twelve foi falando, ele foi solucionando o caso, e percebeu que ele era o J12. J12 pediu a ajuda de Steve e disse muitas outras coisas que já fizera na ilha. Ele revelou que na verdade o chefe e o rei que governava a todos era o EnderDragon (Dragão do Fim), e quem o mata-lo livraria a todos de seu passado, já que com o surgimento do Dragão os aprisionará para sempre. J12 pediu algumas ajudas para Steve, entre elas ele pediu para continuar a procurar mais minérios e se fortalecer em armaduras e em espadas, e depois o próprio J12 o levaria para o Fim novamente, agora desta vez para derrotar o Dragão do Fim. Então, Steve novamente começou a minerar.



Próxima história no Sábado às 15:00, prepare-se para a aventura de Steve e descubra qual animal que ele conseguiu como amigo.

----------------------
Sobre o novo formulário, ele fala sobre como você conheceu o Club Minecraft BR, e o que você quer que o Club Minecraft BR traga de matéria ou de história. É o novo formulário que criamos. Este é um formulário diferente da qual você preencheu sobre se você conhece o Minecraft, esse novo quer saber o que você quer que o Club Minecraft BR faça.
Informações sobre os horários do Club Minecraft BR
Novos horários do Club Minecraft BR, agora com vários horários de postagens.
História do Herobrine Sábado às 15:00
A Era do Futuro Sexta às 17:00
Blocos & Utilidades Domingo às 13:00

O Club Minecraft BR sempre teve como objetivo informar o máximo sobre o Minecraft, e deixar sua vida cada vez mais emocionante com nossas histórias, por isso não esquece de falar para seus amigos sobre essa série de histórias, e de compartilha-las em redes sociais.

Links de postagens
Sack Green: http://www.youtube.com/user/MrSackGreen/videos
Essa página foi gramaticalmente corrigida e não há erros. De acordo com a nova ortografia, e com todo o sentido da história.

Comentários

  1. Muito bom, quando chega o próximo episódio?

    ResponderExcluir
  2. Isso nao acaba nunca . kkkkkk historia meio engraçada ! Estou acompanhando a 2 temporada agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você poderá comentar de qualquer forma, logado ou anônimo.
Não são aceitos comentários que tenham palavras inadequadas, e apresente de alguma forma ou promova o bullying. Os comentários são automaticamente liberados ao clicar postar, mas se não estiver sobre as seguintes condições serão deletados.

1 Não deverá haver palavras inadequadas.
2 Não deverá conter palavras ofensivas que ofenda o leitor.
3 Não é tolerado o bullying virtual.
4 Não deve ser feito spam, se houver algum spam de canal o canal também não poderá nunca mais fazer parceria de forma alguma com o site.
5 Deverá expressar sua opinião ou ideia sobre o assunto.
6 Aquele que recebeu alguma advertência dizendo que não é bem vindo ao CMBR não terá o comentário aprovado.

Mantenha sua opinião obedecendo essas seis regras sem ser deletadas. Se o seu comentário for delatado significa que ele não estava em padrão com o regulamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Blocos & Utilidades - Batata Venenosa para que serve no Minecraft?

Mod de Móveis Para Minecraft: Baixe o download

Club Minecraft BR voltando com tudo?